Pequena minha Historia

Quando eu estava naquela situação onde a morte seria a melhor coisa, porque o câncer que eu tinha não era maligno, mas estava no sistema nervoso e não pode ser retirado em totalidade,e oque acontece é uma compressão dos nervos levando a dores insuportáveis e com perda de movimentos, de acordo com a evolução do tumor mais membros são desativados,começando com paralisia das pernas. quando vc esta nessa situação e é de família pobre, vc não ve muita saída, e a solidão é cada vez mais evidente, foi num momento de desespero e dor inimagináveis, eu estava sozinho no quarto e triste porque sabia que estava sozinho pois não importava que estivesse ao seu lado era uma luta solo!
nessa hora olhei pro céu chorava como um bebê, disse a Deus que eu queria sentir todas a dores que ele achava que deveria, pois quando terminasse eu queria ser livre e feliz, então se eu tivesse que pagar algum erro meu (QUE PROVÁVEL NÃO ERA DESSA VIDA) eu estava disposto, mas não disposto a morrer.

nessa hora me lembrei da minha queria tia Tereza que estava morrendo de câncer também, mas ela estava a uns 900 Km de distancia de mim, me lembrei tb que quando o medico me disse que eu tinha câncer eu sorri e disse a mim mesmo "essa é a oportunidade que eu queria pra mostrar pra minha tia que ela pode se curar" então de volta ao meu quarto eu me ajoelhei frente a janela e olhando para o céu tentando ver Deus , orei com tanta fé com tanta força e com tantas lágrimas ,pedindo a Deus que por favor tirasse minha Tia daquela situação pois já tínhamos 2 perdas na família pela mesma doença, foi quando levantei a cabeça , eu estava em prantos e suava muito , era muita tensão naquele momento, e vi saindo de dentro de mim uma luz prateada esférica do tamanho de uma bola de futebol, essa luz foi pro céu e imaginei que tivesse ido curar minha tia( mas nao foi) era a minha cura, era Deus dizendo que eu podia lutar pq eu ia vencer! no outro dia foi pra cirurgia , uma parte do tumor não pode ser retirado, os meus nervos da medula estavam super frágeis e dolorido por causa das agresoes da cirurgia, embora o medico Dro.Miguel tenha feito um trabalho praticamente milagroso.
depois disso acordei com muitas dores e uma parte da historia que nao é necessário onde por erro de um OUTRO MEDICO, que ficou encarregado do PÓS CIRÚRGICO, eu vivenciei o inferno na terra, por dores eu perdi a conciencia 3 vezes e outras vezes em que eu nem sei explicar o que senti. chegou uma hora que eu já nao aguentava mais as dores causadas por erro daquele medico, eu sentia falta do Dro.Miguel mas infelizmente ele nao podia estar mais ali, eu sei que ele jamais permitiria erros como os que estavam acontecendo, e pra finalizar minha meninge medular se rompe o liquido encefaloraquidio começa a sair então entre dores foi internado denovo, fiquei sozinho por 2 noites voltei pra casa já sem força pois não bastasse tudo que passei ainda fui submetido a uma Sutura sem anestesia.
ali estava o que restava de mim, vi parentes se afastarem, outros não só negando ajuda como fazendo o possível pra que a ajuda nao chegasse!
Mas eu estava disposto a vencer pois eu sabia que o que eu realmente nao suportaria era ver aquilo acontecer com alguém da minha família, sobre tudo com meus irmãos, então existia um serto prazer em passar por aquilo.
a dor nao tinha acabado, pelo contrario voltei com umas dores novas e muito mais fortes mas vou resumir. eu andava com muita dificudade e eu ia para o quintal de casa que era bem grande pra falar com Deus, e as vezes ele estava tão presente que eu me ajoelhava de tamanha a energia que sentia vinda dele, teve um dia que a força dele sobre mim era tamanha que achei que ia ter uma parada cardíaca rs.e eu disse a ele"Deus o sro vai me matar afasta umpouco rss)e na hora melhorou rsss.
ainda naquela semana nu dia triste e slitario eu estava no meu quarto deitado debaixo da janela olhando o céu e comecei a afalar com Deus sobre como eu não tinha expectativa de vida, pois por mais que o câncer se fora,eu era pobre de mais pra ser alguém na vida, minha mae tinha me dito a um ano atraz que nem um curso de 40 reais ela poderia pagar, nesse momento eu senti as respostas vindas do céu, coisas que eu deveria saber como, amar o próximo, ajudar sempre qu epossivel, emprestar sem esperar que devolvam, amar e nao esperar retorno,e FÉ, Deus falou no meu coração sobre a Fé, eu entendi tudo oque ele diz no meu coração eu me apaixonei por ele e vi o quanto ele ja me amava desde muito antes, no céu uma gigante nuvem branca e densa se abriu e um lindo coração dentro dela se formou com o fundo azul,era tao perfeita que parecia feita a lazer.
eu já nao era o mesmo de um ano atraz, eu sentia que flutuava e sabia que o mundo ja tinha ficado pequeno pra mim., e Deus me apresentou uma planta que o tempo todo esteve no meu quintal e ninguem se dava conta do seu potencial pois é uma planta toxica , a informção que recebi foi de que curava cancer. comecei a tomar e aquela dor causada pela inflamação dos nervos da medula que durariam uns 2 anos mais, desapareceu em menos de 1 mes após o uso do Aveloz, fiz uma resonancia magnetica e já existia nenhum vestígio do tumor.

disse Jesus" Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. (Lucas 17:5)


Essa é uma pequena parte da minha história é um pouco de mim e eu sou o resultado da soma de tudo o que passei.

Obrigado a Deus, a minha familia e amigos e ao Dro.Luis Miguel do instituto Neurologico de Goiânia!

faz 7 anos que escrevi esse texto! obrigado Deus!21/12/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

muçulmano Olavo em seu livro Fronteiras da Tradição

A QUEDA do Sidi Muhammad (olavo de carvalho) da Tariqah de Frithjof Schuon.

Bolsonaro se encontrará com Olavo de Carvalho