A QUEDA do Sidi Muhammad (olavo de carvalho) da Tariqah de Frithjof Schuon.

A QUEDA do Sidi Muhammad da Tariqah de Frithjof Schuon.
🔴Canibalismo: Consumo habitual de placenta humana no seio familiar.
🔴Para conseguir algum alimento p/ os filhos, muitas vezes a mãe tinha que andar a pé p/ local distante para pegar uma xepa p/ fazer sopa de repolho de fim de feira.
🔴Internou a esposa legítima num hospício público p/ não contar os horrores que a mesma presenciava na sequência fez alienação parental proibindo filhos de visitá-la.
🔴Poligamia: Viveu c/ três esposas ao mesmo tempo.
🔴Cadastro de "advogada" no Bolsa família. (?)
🔴Confessou o cárcere privado que praticava.
🔴Foi expulso da igreja católica por ligação com o islã.
🔴Contradições: Em entrevista no BBC (site da esquerda) falou: "Eu não pertenço a direita nenhuma."
🔴 Citações: "Ciro Gomes na direita seria o maior sucesso e já teria sido presidente do Brasil."
🔴Projeto piloto: "Estuprador deve ser tratado lendo livros de Shakespeare."
🔴Frases célebres: "O islã é o plano B de Deus."
🔴Prêmio: Sobre Maomé (Coautor da obra reclama sua parte do pagamento)
🔴Homenagens: Governo Saudita
🔴Prestigiado no mundo islâmico.
🔴Casou sua filha c/ 16 anos na mesquita que frequentava.
🔴Segundo sua filha seu pai colocava uma arma na cabeça dos irmãos menores de cinco anos.
🔴Esconde empregada sem visto vivendo ilegalmente nos EUA.
🔴Foi consultado p/ ser o próximo ministro da educação em 2019.
Acredita que alguém assim diz que é o homem que está "salvando o Brasil?"
Quem é ele?
Todas as declarações chocantes acima foram feitas pela filha legítima do mentor da DIREITA CANHOTA DO BRASIL no canal do médico Dex Ricardo em hang-out realizado às 21h do dia 21/06/2018 c/ duração de 02:28H.
Na altura dos 55" minutos algo inusitado aconteceu ao vivo.
Que Deus possa confortar o coração dessa grande mulher batalhadora que muito educada atendeu gentilmente ao convite do Dex.
O hangout tbm teve participação especial da nossa destemida e brava guerreira Dani Schwery que não tem medo de espécies de aves de xiqueiro como galináceas arrancando as próprias penas como a velha frangona hellmans que tá a beira de um ataque de nervos por não aguentar ver tantas provas cabais apresentadas em vários sites e páginas contra ela que recentemente foi delatada em depoimento ao juiz Sérgio Moro nas investigações da lava Jato.
Além dos horrores acima, a filha do Astrólogo mulçumano tbm falou sobre os tristes episódios que passou no convívio c/ seu pai desde pequena e revelou a sua verdadeira face oculta até então desconhecida por milhares de seguidores que não tem coragem de questioná-lo pq foram ensinados pelo mesmo a não bater de frente com ele se não quiser ser chamado de maluco como chama todos os que lhe questiona, inclusive sua filha que sempre foi tratada com indiferença e desprezo, incitando ódio publicamente xingando-a de louca, mas o que vimos ontem no hang-out foi uma cidadã em perfeitas condições de suas faculdades mentais cumprindo somente uma missão de trazer luz a verdade ao vivo enquanto seu pai se utilizava das redes sociais em tempo real p/ postar indiretas em repúdio ao enorme sucesso da audiência do hangout que repercutiu largamente.
Vimos uma mulher de fibra, inteligente, equilibrada em sua fala, apesar das dores que carrega na alma pelo árduo sofrimento que seu pai biológico a fez passar ao longo de sua vida e passa até hoje, ela se manteve íntegra de cabeça erguida mostrando um passado sombrio do seu genitor mais conhecido como "Guru da direita" brasileira.
É muito triste e ao mesmo tempo revoltante ter um pai ainda vivo que liga p/ sua própria filha pra chamá -la de P*** e vagabunda e desligar o telefone na cara dela, sendo ela estudante de direito e dona do seu próprio negócio, sem depender de um centavo desse pai que vive escondido por detrás de uma tela utilizando as redes sociais p/ fazer chacota e assassinato de reputação da sua própria filha por ela ter revelado a sua verdadeira face oculta que não é mostrada no seu "mundinho paralelo" no ocultismo-esotérico- filosófico que ele prega aos portadores de extrema debilidade mental como seus acéfalos seguidores que repetem como papagaios de pirata o que um "guru" diz. São como zumbis que não pensam por si mesmos pq não conseguem formar a própria opinião a respeito de nada, pois dependem da consulta virtual ao seu "oráculo" como infantes de "o mestre mandou," que findou numa molecada sem o mínimo de conteúdo c/ comentários baixos e pobres intelectualmente falando.
Quem quiser ter uma noção de quem é o verdadeiro mentor dessa suposta "nova direita" do BRASIL assista com atenção cada minuto desse hangout apresentado na noite de ontem que vale muito a pena, na minha opinião foi um dos melhores que assisti até hoje, desmascarou de vez essa falsa direita, creio que é dever de todo PATRIOTA DE VERDADE viralizar esse vídeo abaixo aos quatro ventos na internet a título de levar apenas informação aos desavisados, para que saibam como foram iludidos por um boca suja, fim de carreira, decadente, que não respeita ninguém, nem a família qie Deus lhe deu e si mesmo, e que se fosse realmente Cristão conservador JAMAIS teria um passado tão obscuro, aterrorizando os próprios filhos na mais tenra idade e esposa legítima que deve ter passado por muitos horrores e dissabores p/ chegar a ser internada por ele num hospício público sem poder ver seus filhos por ordem do próprio pai.
Nesse jardim das ambições, o oráculo vem lançando personagens bizarras espalhafatosas, sem conteúdo, "non sense" que pela visível bajulação mútua, já se acha personalidade mesmo como "cientista política de sofá" enquanto o filósofo de porta de botequim atende todos os caprichos e vontades da sua protegida sub celebridade "doriana" Cristina Hell'semal que recentemente forçou uma situação pra lá de vexatória e desastrosa num evento se auto lançando candidata ao governo de São Paulo pelo Partido Socialista Liberal do Messias que estuda a expulsão da Hell'mans do seu partido.
"Me direis com quem andas que te direi..." que tú quer construir a imagem de uma Chicholina no Brasil que não passa de uma serpente portando uma metralhadora giratória em seu canal maionese.
A queridinha do guru se acha "a marca da exclusividade" que ele carrega em seu nome, apesar dos LIKES e comentários que vem diminuindo visivelmente e drasticamente em suas postagens entre uma "baforada" e outra escreve uma daquelas decadentes citações seguidas de 3 palavrões sempre xingando alguém que não concordou c/ sua linha de raciocínio por vezes contraditório, conferido e provado por quem o acompanha, inclusive sua própria filha que comentou!
Não se assuste! Eu tbm me assustei com tudo isso mas antes de nos xingar como seu ilustre professor te ensina, seja vigilante e observe mais os personagens que apareceram nessa direita canhota com seu guru virtual, o cérebro mor, manipulador de mentes ministrando e orquestrando a manutenção da elite política nos últimos anos.
A QUEDA do lobo em pele de cordeiro começa quando Deus Determina!
Muito obrigada Heloísa sei que vc disse que não é nem a metade do que viveu e sabe de muitas outras coisas que evita contar e outras pq não pode. Receba o apoio incondicional dos intervencionistas do Brasil. Que Deus Derrame bênçãos sem medidas sob tua vida. Deus não deixará nada impune debaixo dos céus!😘
"SAPIENTIAM AUTEM NON VINCIT MALITIA"👌
Assista todas as revelações num canal de verdade !
COMPARTILHE!👇
A ERVA DANINHA NO JARDIM DAS ILUSÕES!👇😡👇😡👇😡#INDIGNAÇÃO

Texto de Ellen Yael



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

muçulmano Olavo em seu livro Fronteiras da Tradição